"Firmitas, utilitas e venustas"

Estas três palavras indicam (segundo Vitrúvio – arquiteto romano),

Por meio do mais antigo tratado arquitetônico de que se tem notícia, que o ideal de um projeto é ser tecnicamente correto, socialmente útil e esteticamente prazeroso. Essas premissas são notoriamente bem aplicadas nos projetos do arquiteto Emílio Ruas.

Os Associados

Diogo Mendonça França E Claudemir da Costa Alves

Os associados do escritório Diogo Mendonça França, arquiteto e urbanista, integrante da seleta equipe profissional desde 2007, associou-se ao escritório e atua conjunta e intensamente na elaboração dos projetos. E Claudemir da Costa Alves, engenheiro civil, sócio e membro desde 1996, agrega ao escritório conhecimento, administração e profissionalismo.

Arquitetura Hoje - Liberdade Total


Com início de atividades em 1980, nosso escritório adota o "Plural" como único caminho possível. Depois dos desastres políticos à esquerda e à direita, as mentes radicais e imaturas do século XX, viram suas certezas e arrogância virarem um cemitério de idéias. Enfim ficamos livres dos modernos radicais, onde todo o ornamento, subjetividade e detalhes eram vistos como "crime". Fazemos hoje um esforço para reavaliar nossa cultura e olhamos com respeitos em suas soluções e valores.

Mande sua mensagem

Formulário enviado! Nós entraremos em contato em breve.
Nome
E-mail:
Telefone:
Comment*